sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

O Desperta Débora em nossa Igreja

Igreja Presbiteriana de São Caetano do Sul

Formação do Grupo Desperta Débora – Relatório feito em 2004

Nós como participantes do Reino de Deus e integrantes da Igreja do Senhor Jesus Cristo em São Caetano do Sul, fomos convidadas a participar do projeto “Desperta Débora”.

Depois da explicação do que é esse projeto, fomos desafiadas a nos engajar nesse ministério de oração e intercessão.

Em seguida formamos três grupos e nos dividimos com a finalidade de estabelecer dia, horário  e os motivos de oração. Após uma breve reunião nos ajuntamos, e cada grupo fez seu relatório.
Para que esse projeto nos fosse apresentado e o Espírito Santo esteve trabalhando em nossos corações para que assumíssemos esse compromisso.

Estabelecemos que em cada encontro de oração, faremos uma breve leitura da Bíblia e em seguida serão feitas orações pelos nossos filhos, nossa família, filhos de outras famílias da Igreja e também filhos das famílias que não fazem parte da igreja, a fim de que os que já estão engajados no trabalho do Senhor continuem sempre firmes e sejam discípulos fiéis, atuantes e perseverantes, também para que aqueles que não se decidiram venham a se decidir por Jesus e se integrar nos trabalhos da igreja e assim atingir a família.

Que Deus nos ajude e que em breve cada uma possa dizer: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor.”   (Josué 24:15b); e assim continuarmos esse trabalho para atingir os vizinhos, a cidade assim por diante, alargando as fronteiras até atingir os confins da Terra.

Sabemos que surgirão lutas e dificuldades e que é preciso que cada uma esteja comprometida, incentivando umas às outras, para que nenhuma venha a esmorecer.

Que Deus nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos gostar!!!!!!