segunda-feira, 16 de março de 2015

Oração e jejum de março


Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam.
Dá ouvidos, Senhor, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas.
Salmos 86:5-6

 
O tempo passa muito rápido... Aqui estamos novamente convocando-as a consagrar uma semana por nossos filhos.
Será de 23/03 a 27/03/2015, e como temos aprendido, o jejum é mais do que ficar sem comer por 6, 12 ou 24 horas; é uma forma de estarmos tão sensíveis e próximos do Senhor, em orações e louvores, que não nos lembramos de comer.
No dia 28/03, às 8h30, nos encontraremos na Igreja para o compartilhamento de orações, pedidos e vitórias e para tomarmos um café da manhã muito gostoso; para isso tragam um doce ou salgado.
Pedidos de Oração

1) Vamos orar por nós mesmas, umas pelas outras, renovando nosso compromisso com Deus, pedindo mudança em nossas vidas, para continuarmos firmes em nossa caminhada de intercessão, sem esmorecer.

2) Orar por nossos filhos. Que eles sejam a geração compromisso com o Senhor.

3) Oremos por nosso país.

4) Oremos por nossas déboras e filhos, que estão enfrentando momentos de enfermidades e problemas.


5) Pelos jovens e líderes da MPC do ABCDM. Todos os que estão envolvidos nessa missão de evangelizar nas escolas. Na mesma semana do nosso jejum eles estarão na Escola Estadual João Ramalho em Diadema, no período da manhã, para mais EDV (Escola da Vida), com palestras sobre temas muito presentes na nossa juventude (drogas, internet, sexualidade, violência) e sobre o amor de Deus. Estivemos lá e vimos que alguns professores atacam os voluntários, por isso estejamos em oração por eles.


6) Pelos missionários, especialmente por aqueles apoiados por nossa Igreja. O Marcos Barbosa que está em São Tomé e Príncipe, a Ione e o Eduardo que estão em Moçambique.
 
Em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos gostar!!!!!!