terça-feira, 18 de março de 2014

Semana de Jejum e oração - 17 a 21/03/2014 - Devocionais

SEGUNDA-FEIRA

Queridas Déboras!

Mais uma semana de Jejum e Oração!

Que privilégio intercedermos pelos nossos filhos, e por pessoas que sempre estão pedindo para orarmos.

Que a nossa semana possa ser uma semana cheia de experiências marcantes com a presença de Deus em nossas vidas.

Por isso :

 Fortalecei as mãos frouxas e firmai os joelhos vacilantes. Isaías 35:3.

Não entregue os pontos, não desita de lutar.

A vitória não vem das suas  próprias mãos, mas vem das mãos de Deus.

Que o Senhor Deus esteja renovando cada uma de nós, e nos cobrindo com o sangue de Jesus.

Deus abençõe cada uma de nós. Que tenhamos muitas vitórias em Cristo, para a Glória de Deus.

Nadir.



TERÇA-FEIRA


Queridas
estou aqui, ouvindo a chuva cair
que delíciaaaa!!!! que renovação do Senhor!!!!!
Depois de um dia corrido, poder parar para perceber as pequenas coisas que Deus nos presenteia no dia a dia! Seu cuidado, Sua provisão, Sua atenção, Sua fidelidade!
Esse é o meu desejo a vocês: que estejamos sensíveis para sentirmos, vermos e percebermos o Senhor presente em nossa rotina. Quantas vezes pedimos a Ele coisas grandes, e não vemos as pequenas porções de suas bênçãos multiplicadas e renovadas a cada manhã. Não vemos as gotas que caem aqui e acolá e que podem beneficiar uma terra sedenta.
Que sejamos gratas pelo dom de gerar vidas! Somos mães e sermos mães vai muito além do que podemos imaginar...
Senhor faze-nos mais sensíveis para percebermos nossos filhos. Atras de uma frase deles, podem estar apelos, necessidades, carências...  Nossos filhos são terras sedentas de sentimentos e cuidados. E ORAÇÃO!!!!
Vamos firmes adiante em nossa luta e que tenhamos a convicção de que, mesmo com os nossos erros e falhas, nossos filhos possam ver e sentir em nós mulheres de oração que rogam por chuvas de bênçãos sobre a vida deles.
DEUS É A MINHA FORTALEZA E A MINHA FORÇA E ELE PERFEITAMENTE DESEMBARAÇA MEU CAMINHO (II Samuel 22:33)
ELE NÃO SOMENTE DESEMBARAÇA O NOSSO CAMINHO... 
MAS O FAZ  P E R F E I T A M E N T E
Amém?
um abraço bem gostoso em cada uma de vocês
Elaine

QUARTA-FEIRA

Retribuiu-me o  Senhor, segundo a minha justiça, recompensou-me conforme a pureza das minhas mãos.
Pois tenho guardado os caminhos do Senhor e não me apartei perversamente do meu Deus.
Salmo - 18: 20 e 21.



Hoje uma reportagem me chamou a atenção: 
Profissão Mãe - Qual é o seu salário?

Pesquisas no Brasil dizem que é cerca de R$ 4.500,00.  Nos EUA R$ 20.000,00.  Será que podemos reduzir o SER MÃE a um salário?
Tudo bem, mãe sofre, cozinha, costura, arruma, cuida da educação, é motorista, conselheira, administradora, psicóloga, enfermeira, etc.

Será que a exemplo de Davi, ser mãe não é procurar fazer as coisas certas diante de Deus.
E esperar pela sua recompensa? 

Reflita, espere, Deus não nos abandona nunca. 


Com carinho.

Silvana Pavarini.     Emoji


QUINTA-FEIRA

Que semana abençoada, sentindo cada vez mais a presença de Deus em nossas vidas e nas vidas dos nossos  queridos.

Porém, em todos esses tempos de oração muitas vezes nos sentimos desanimadas e vemos como é difícil esperar por aquela oração que há tanto tempo fazemos mas que ainda Deus não nos atendeu, e até parece que ele não está agindo.

Mas Ele é fiel, pois é no tempo Dele que se cumprirá a sua vontade. Devemos entender que é no tempo da espera que Ele trabalha em nós e por nós, fortalecendo cada vez mais a nossa fé.

Por  isto não percamos as nossas esperanças, Abraão creu quando não havia esperança e Deus foi fiel a ele assim  será por nós. 

Neste tempo de espera precisamos nos recordar das promessas de Deus.

Quero trazer a memória o que me pode dar esperança. Lamentações Cap 3 21; 
SALMOS  cap. 62- 5 - Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.


Com amor em Cristo

Mercia 

SEXTA-FEIRA

Queridas irmãs, quantas coisas nos afligem: o desamor, a violência, a maldade, as drogas, a bebida, etc.

Mas uma coisa eu vos digo: olhem para Jesus! E o bem maior aqui na terra, que são nossos filhos? Deixem-os nas mãos dele. Confiem que Ele está no controle de suas vidinhas, e que tudo o que podemos fazer, estamos fazendo por intermédio da oração. E também saibam que toda provação é para nos fortalecer, para que na hora da adversidade estejamos fortes.

“Levanta-te, resplandece, porque já vem a luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti.” Isaías 60:1
Eu vos digo: olhem para Jesus, “autor e consumador da fé”. Hebreus 12:2

Zilá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos gostar!!!!!!