domingo, 14 de novembro de 2010

Estive enferma e ...

   Queridas irmãs, companheiras de oração, do Ministério Desperta Débora.
 

   Estou escrevendo para que todas saibam que foram e são benção em minha vida.
   Em todos os momentos, nesta minha caminhada, trazia à memória o que me poderia me dar esperança, sabia que estavam orando por mim e as misericórdias do Senhor se renovavam a cada manhã com um lindo amanhecer, (no quarto em que fiquei via o nascer do sol). 
   O que deveria ser no máximo um final de semana, foram oito dias de internação, quatro em jejum absoluto e depois a a alimentação leve, mas quando a dor passou, comecei a pensar no propósito de tudo aquilo. Fiquei na enfermaria, e conheci outras mulheres em condições bem piores que a minha.
   Fátima: cancer no intestino; Terezinha: cirurgia no coração; Maria de Fátima: cancer no ovário e tratamento com Quimio-terapia, com os efeitos colaterais, que lhe causavam muitas dores e água no pulmão; Olga: nódulos na tireóide, fez cirurgia; Rosemeire: operou os dois pés (joanete), trinta dias sem por os pés no chão; Bruna 17 anos: líquido no cérebro e a válvula que foi implantada não estava funcionando, causando-lhe muitas dores de cabeça e nausea. Mencionei cada uma porque me comprometi a orar por elas e falei do nosso Ministério. Estas companheiras de quarto, foram passando, e indo embora, enquanto eu esperava meu quadro melhorar. 
   Precisei fazer um exame no Hospital Beneficencia Portuguesa em São Paulo, estava em Santo André, fui  de ambulancia com sirene ligada e tudo, na maca, amarradinha, me senti apreensiva e percebi como dependemos da ajuda de pessoas nessas horas. Mas Deus colocou ao meu lado um enfermeiro, Marcos,  26 anos, poderia ser meu filho, que benção, ele é um servo de Deus, foi compartilhando comigo e quando falei do nosso Ministério ele se emocionou muito,  todo o percurso fomos falando o que Deus estava fazendo em nossas vidas, me comprometi a orar por ele e sua noiva Gisele. 
   Fui muito bem cuidada, os médicos enfermeiras e enfermeiros, pareciam anjos.
   Minha familia esteve muito presente nestes  dias. Agradeço a Deus pela vida do meu esposo, Barbosa, e meus quatro filhos, cada um foi benção em minha vida. A mamãe, meu irmão e meus sobrinhos, também .
 

   Tenho meditado no texto de 2Corintios 4:7-10 que diz: 
"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a  excelência do poder seja de Deus e não de nós.
   Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruidos; levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo".

   Vamos prosseguir firmes: "MÃES DE JOELHOS, FILHOS EM PÉ".

   Com carinho, Marlucia.

Um comentário:

  1. Nosso Deus Amoroso, que tem todos e cada passo nosso, detalhadamento projetado em seu coração, sabia que um final de semana não seria suficiente para essa missão: Acrescentar tantas pessoas em sua listinha de oração. Que Deus use a todos nós, da forma como Ele planejar. Glória a Deus por sua vida, Marlúcia.
    Ana Carol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vamos gostar!!!!!!